quarta-feira, 11 de maio de 2011

Engoli o orgulho, saltei o pedregulho, resolvi o marulho, comi o sarrabulho, escrevi o bagulho, de beca eu tô em julho: Diário de uma Formanda VIII

Religiosa?
Revolucionária?
Charmosa?
F**?
Equilibrada?
Drag?
....
Biografia da Amanda....
....
...porque o nosso passado quase sempre nos condena!
...




Recado para meus amigos:

Gente, vou fazer minha biografia amanhã, às 21:40 no Bar do Helinho. Quem aparecer terá o direito de nos pagar uma caixa de cerveja...(...tempos difíceis). Quem não puder ir, e quiser escrever algum textículo, pode mandar para o meu email pessoal: lilith_girassol@yahoo.com.br
Um beijo!
....
Engoli o orgulho, saltei o pedregulho, resolvi o marulho, comi o sarrabulho, escrevi o bagulho, de beca eu tô em julho: Diário de uma Formanda.
Cap VIII: Biografia (ou o passado quase nos condena!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário