domingo, 15 de maio de 2011

Santo Lítio de cada dia

Essa coisa de bipolaridade f***.
Mesmo tendo uma bipolaridade atípica, visto que levo uma vida mais que normal, e só tive uma crise até então, há quase cinco anos, qualquer coisa que me acontece tira por completo minha capacidade de concentração .
...
Ontem foi assim, após receber a notícia postada abaixo. Não dormi, e ainda acordei mal, com uma cólica intensa, mal estar, dor de estômago e todos os pormenores que isso evoca. Ainda ontem estava tão feliz, cheia de expectativas para o fim de semana...é: "viver é perigoso".
...
Uso a bipolaridade como desculpa para as tristezas óbvias. Nunca me permiti isso, mas ultimamente, vez ou outra, sempre penso na possibilidade de tirar umas férias de mim mesma, alegando uma crise. Mas meu superego ainda não me permite tamanha mentira.
...
"Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora."
(Nelson Cavaquinho - Quando me chamar saudade).
...
Bom dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário