quarta-feira, 11 de maio de 2011

TOP 14: Os homens mais sexies do mundo!


1)Começando por Toni Garrido.
Para mim, Toni Garrido é o homem brasileiro mais bonito, sexy, interessante que já vi. Sou completamente apaixonada por ele, povoaria Viçosa com nossos filhos maravilhosos. O que mais me impressiona nesse homem, além da beleza singular (ele não parece um príncipe?) é o engajamento social do rapaz e a voz...deslumbrante....!! Imagina um homem desses sussurrando no seu ouvido..."de joelhos aqui estou...."....assim, sem comentários! Sou muito ligada à voz, sempre fui. O sujeito pode ter uma voz de taquara rachada (melhor que não, mas...), porém, ela (a voz) tem que me conquistar...

FICA A DICA!
2) Marcelo Falcão

Ele não é o mais bonito do mundo, mas tem borogodó! Um dos homens mais interessantes que já vi, sem contar a voz deslumbrante... E o cara é muito sexy, não há como contestar isso...

FICA A DICA!


3) Daniel de Oliveira

Daniel de Oliveira é da série "esse é pra casar": bonito, inteligente, expressivo, sensível...e com uma voz muito boa também.
...
FICA A DICA!

4) Caio Blat

Outro da série "esse é pra casar": além de inteligente é um cara muito inserido socialmente, acho isso imprescindível... E lindo...
...
FICA A DICA!


5) Rodrigo Amarante

Ele é chato, mal humorado, cri-cri, mas não sei porquê, sou apaixonada por ele!
...
FICA A DICA!

6) Johnny Deep.

Meu símbolo sexual. O melhor, sem tirar nem por. Povoaria a Ásia com nossos filhos, sem dúvida....
..
FICA A DICA!

7) Taylor Hanson

Apesar de ser muito loiro....(gente, não sou racista ou sei lá, mas homem loiro demais geralmente não me atrai) tenho muito carinho por esse rapaz, que habitou a minha vida e imaginário dos 11 aos 17 anos. Matava e morria por ele, na época! Pude conversar com ele duas vezes na vida (morram de inveja) e ainda espero reencontrá-lo mais vezes! Lindo, Perfeito..e com uma voz...
...
FICA A DICA!
8) Carlos Gardel

Ele é Argentino, dizem que era gay, e morreu em 1935: mas quem se importa?
Sou apaixonada por esse homem!
...
FICA A DICA!


9) Gael García Bernal

Mesmo usando o sanitário ele é sexy. Lindo, inteligentíssimo, crítico, latino, e sensivelmente bom no que faz! Não há um filme que tenha feito o qual não tenha gostado...
...
FICA A DICA!

10) Javier Bardem

Esse é outro que dispensa comentários. Povoaria a Peninsula Ibérica com nossos filhos... (apesar de que ele é casado, muito bem casado, e tornou-se pai recentemente do pequeno Leo - olha a intimidade!).
...
FICA A DICA!

11) João

Bonito, sexy, inteligente e diabólico: sem dúvida um bom companheiro!! Da série "esse é pra casar".
...
FICA A DICA!

12) Athila....

Dispensa comentários, não? Bonito, sexy, inteligente - e o melhor: usa óculos!...Perfeito!
...
FICA A DICA!

13) Thaynã

Da série "bom pra se ter como amante", Thaynã, embora muito convencido e chato, é o cara mais sexy de Viçosa. Ainda assim, não povoaria nenhum alqueiro de terra com ele...heheh
...
FICA A DICA!

14) Leandro e Alex

Alex é sexy e naturalmente perfeito! Também inteligentíssimo, doce e muito bom em tudo o que faz!! (dizem as más línguas...)
Leandro tem que forçar um pouco pra ser perfeito, mas de luz apagada....kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, meninas! Leandro é lindo, sensível, tem um corpão, inteligentíssimo e também tem uma voz maravilhosa e um bom gosto musical (quando está sob minha tutela...)
....

Gostaram?

FICA A DICA!

9 comentários:

  1. Adorei o top 14...rsrs... O Johnny Deep e o Taylor Hanson,alem de outros são os melhores. Em toda a minha adolescencia adorava os Hanson.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah eu quero o leandro!!!

    ResponderExcluir
  3. Luana eu amo o Hanson! Mas quando era adolescente, eu era alucinada por eles...um dia te conto!

    ResponderExcluir
  4. Rebeca, vc quer é entrar pra minha familia a todo custo, né?

    ResponderExcluir
  5. esqueceu de colocar o Ricky Martin!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Bomm...fiquei em ultimo pelo que parece...mas ta bom...Quem sabe assim saio dessa né Rebeca??E sou bom no claro tbm, as vezes até melhor!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Essa foto ta uó!

    ResponderExcluir
  8. Nemmm tem o q comentarr.... Então sou pra casar !!!!!!!!!1
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Mas sou o único q nao é p casar??
    O que faço Oráculo??

    ResponderExcluir