segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Protótipo de Mulher Maravilha sem ética, singing...


Come out upon my seas
Cursed missed opportunities
Am I a part of the cure?
Or am I part of the disease? Singing
(CLOCKS - Coldplay)
....

Não acho que possa salvar o mundo; mas, na medida do possível, gosto de ser útil, isto é, ajudar meus amigos e familiares, principalmente. Ontem fiz uma coisa não muito ética, mas.... Prefiro arriscar a ficar de braços cruzados ante uma "injustiça". Talvez o tenha aprendido com minha mãe - sem dúvida, "A mulher maravilha" que conheço (e me influencia).
...
Há dias meu pai e eu temos brigado muito, e seriamente, por conta disso: "Você não é normal, sua língua é muito grande, há coisas que não podem ser ditas". Outras duas pessoas já me disseram isso: Caramujo, um amigo padre...talvez outras trinta.
....
Ontem, meu afilhadinho de seis anos disse "Você é a mulher mais chata que já conheci" - assim, com essas palavras que certamente não são dele "mulher", "que já conheci", mas entendi a intenção. Meia hora depois, pediu-me desculpas e meu beijou.
...
Talvez eu seja mesmo a mulher mais chata do mundo, com a língua mais "comprida" e sem senso algum de fórum interno.
...
E daí?
....
Fiz, não me arrependo, e o faço quantas vezes necessárias.
...
Bom dia, singing.... (acordei para beber água, fumar dois cigarros e comer um pedaço do pavê de ontem, maravilhoso; agora volto a dormir...).
...
AH! Minha mãe aprovou a "coisa não ética" que fiz. Também ela o faria....
...
Home, home where I wanted to go
Home, home where I wanted to go
Home, home where I wanted to go
Home, home where I wanted to go

Nenhum comentário:

Postar um comentário