segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bom dia!

*Uma mirada no espelho (que não o da Alice). Foto fr JARPC


Querido Leitor,

Mais uma semana tem início e nada de novo aconteceu. Ainda assim, vou começar a ler um novo livro daqui a pouco pra ver se me animo. Pode ser que a ficção me abdusa por osmose...
Estou numa fase meio esquisita. Não sei. Não é que esteja infeliz, triste eu estou sim, mas não infeliz...eu estou bem: consigo rir e fazer planos...e me divertir com pequenas coisas; mas, tenho me sentido meio nula, meio sem espaço, meio indiferente....
Acho que estou sendo alvo daquelas operações mediúnicas feitas por espíritos, durante o meu sono....porque a cada dia que acordo, me sinto mais leve e, ao mesmo tempo, vazia...pode até ser que em breve eu consiga voar...
Esses dias senti uma vontade maluca de escrever um livro e aprender a dirigir; aprender a montar um cavalo...fazer o teste pra o coral....mudar daqui, procurar asilo na república daquela amiga. Estou de saco cheio.
Mas estar de saco cheio não muda nada...não me faz mais independente.
Qual a pessoa que você quer ser em cinco anos?
Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário