terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pseudo-Bipolaridade de Montão.


*Pés da corte. Foto de Filomena Ponte Silva.
"There's a little black spot on the sun today
It's the same old thing as yesterday"
(Sting & Police. Gosto mais da versão da Alanis).
***
"...Danço eu, dança você.".
(Desilusão. Marisa Monte).
Querido Leitor
Acordei feliz hoje, ouvindo Cheiro de Amor,Chiclete com Banana, Jammil e Ivete. Entrei no site "Portal Axé 2011" para especular a possibilidade de passar meu Reveillon na Bahia.
Amo muito tudo isso, mais que chocolate! Não é mara essa coisa de Axé?
Adoro tudo isso de montão!
Ontem disse a mim mesma:
- Amanda, eu conheço você tão bem como a palma da minha mão.
Estava sossegada.
Mas hoje de manhã, percebi uma verruga estranha na mão direita, da qual nunca houvera me dado conta! Morri de medo! medo de montão...
Já a mão esquerda, essa eu mal conheço, então raramente aposto nela o provérbio-coringa das palmas de mão.
Fiquei tão decepcionada com tudo isso, tudo isso que amo mais que chocolate, tudo isso que é mara até o infinito, que resolvi aderir:
***
"A sua inveja faz a minha glória".
"Ser feliz incomoda muita gente".
"Beijo com mordida? Adoro".
"Baranga: sai do meu orkut que sou mais eu"
"Amigas: amo muito tudo isso, mais que chocolate".
"As pessoas têm inveja de mim porque sou MARA".
***
Tipo tudo isso que tabém é vida. Também mistério. Vida de montão.
Vamos pra Bahia, gatinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário