quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oráculo de Sofia responde...

*Uma estrela a desaparecer. Foto de Vieirinha.


Querido Leitor...
Quer uma resposta do Oráculo de Sofia? Escreva para: oraculodesofia@yahoo.com.br

De: N.L.Z. Para: Oráculo de Sofia
Bom dia!
...
Escrevendo para partilha as flores do jardim. Aqui estou eu exatamente as 00h e 42min, elétrica como se fosse às 10 da manhã, às vezes fico assim...
Mas não estou escrevendo para falar das minhas insônias e sim para partilhar as flores, já que estamos na primavera. Sofia no meio da bagunça da minha casa “vida” descobri que, tinha uma caixinha cheia de coisas boas bem lá no porão escondidinha. Nessa caixa encontrei a vontade e razão para continuar a travessia, nas palavras, gestos, olhares, cheiro das pessoas amadas que tenho em minha vida. Também encontrei um bilhete junto a uma caixa de ferramentas dizendo: ACORDA! A CASA ESTA UMA BAGUNÇA O JARDIM CHEIO DE PEDRAS E SÓ VOCÊ PODE ORGANIZÁ-LA! SÓ VOCÊ. DEIXA DE PREGUIÇA E VAMOS A LUTA! E aqui estou eu tentando arrumar a bagunça, “arrancando pedras e plantando flores”. Confesso que às vezes bate uma preguiça, mesmo detestando gente preguiçosa, rsrsrs. O caminho não esta nada fácil, mas estou a cada dia descobrindo que ele é muito belo. Sei que tem muita coisa para arrumar a casa ainda não esta como eu desejo, quando a gente fica muito tempo sem dar faxina é mais complicado mesmo. Você me inquietou com a fala de que eu ando com muitas bagagens para fazer a travessia. Não é que estou mesmo? Tem coisa que não é bom ouvir, mas necessário, sendo assim obrigada. É estranho como sinto você parte da minha vida, como temos historias parecida, como você me provoca a escrever, como anda me ensinando “a arte de sorrir cada vez que o mundo diz não”. Mistérios da vida, mistério divino. Agora chega né? Já falei demais, depois partilho mais a vida com você. Quem sabe ao vivo e a cores? [...].
...
...
...
De: Oráculo de Sofia. Para: N.L.Z.
Querida N...
Que bom que está encontrando o seu caminho! Em breve poderemos trocar de lugar, e você passará a responder aos meus emails, em vez d'eu responder os seus.
Um Beijo!
Oráculo...
Continue caminhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário