quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Detalhes tão pequenos de nós dois"

* Detahes de Mar...Foto de Joe Taruga.
Querido leitor do meu...do seu...do nosso buteco virtual.
Virtual mesmo, porque hoje não tem buteco; não tem cerveja, não tem nada. Estou com uma imensa dor de estômago e preferi vir cedo pra casa dormir...
Só um detalhe:
Hoje foi um dia simpático, de verdade. Conheci uma menina muito legal...iremos juntas ao Leão amanhã a fim de exorcizar algumas pendências que temos em comum...
ah, deixa pra lá! cansei de tanta declaração....
Sim, leitor: após ser quase massacrada pelas pessoas mais próximas, por passar um feriado todo em casa ouvindo tango, tomei uma decisão muito importante: ficarei também hoje em casa ouvindo tango. Como já disse, apesar do dia simpático, estou muito cansada.
Meu Deus....será a idade que me está pesando???? será??
Bem. Hoje, consegui chegar a tempo em tudo o que eu tinha para chegar. Mas, surpreendida pelo meu destino traiçoeiro, sempre me sabotando com suas armadilhas ardis e maquiavélicas, fui desafiada com uma PROVA, isso mesmo leitor!, uma PROVA no meu terceiro horário....cuja existência eu simplesmente ignorava.
- Mas como, Sofia, você não sabia dessa prova!!!
- Ninguém sabia - afirmo - foi um desses mistérios da vida....(talvez, se eu assistisse às aulas; talvez, se eu as assistisse com alma e corpo presente, não só corpo...mas, enfim...eu gosto de desafios!).
No mais...fico por aqui: Amanhã tenho que acordar cedo.
Sei que o Sofia de Buteco está numa fase negativa, com temas estranhos e textos chatos, chatinhos, chatonildos, chatorescos chatomânticos....
...mas...cá entre nós: se você realmente concorda com isso, o que ainda faz aqui?
Anda! chispa!!
Amanhã, prometo escrever sobre algo realmente importante...como...como....com....co....c............zummmmmmmm.... zummmmmm...zum........thibum....zum zum zum...anil...anil...bombril...escafedeu-se.
Boa Noite!

Um comentário: