segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lua do Norte

*ID-47. Foto de José Antônio.
"Apenas sou real nos locais onde não posso estar"
Lua Crescente...Lua do Norte...Eu morrendo de preguiça...Eu mudança imaginária...Eu Des-cansei...Eu raiva...Eu silêncio...Eu sem ter o que fazer...Eu intolerantemente...Eu, se pudesse....Eu Quero...Eu Des-Quero...Eu Des-ânima...Eu ânima...Eu livro...Eu cativeiro...Eu chuveiro...Eu couve-flor...Eu sexo...Eu quero ir embora...Eu nananananana....Eu psiu!...Eu com bicho de pé...Eu sem maçã do amor...Eu sem bicho....Eu sem B...Eu sem jornal....Eu ziguezagueando por aí...Eu beijando na boca...Eu come...Eu back...Eu off line...Eu smile...Eu espelho...Eu porta...Eu banheiro...Eu Des-almado...Eu bicho de Pé...Eu dor...Eu dor...Eu dor...Eu dor...Eu ai...Eu dor...Eu coração? ...Eu saudade? ...Eu Lua do Norte... Eu não!...Eu não!... Eu: bicho ...Eu dói...Eu pé...Eu agulha...Eu agonia...Eu grito...Eu medo...Eu lembro...Eu nada...Eu posso...Eu raiva...Eu se tivesse...Eu como...Eu ir...Eu longe....Eu?...Eu fico...Eu Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário