quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TEMPERANÇA....


*Don't you hate me? - Foto de Inês

"Eu quis te convencer, mas chega de insistir

Caberá ao nosso amor o que há de vir

Pode ser a eternidade má

Caminho em frente pra sentir saudade"

(Janta- Marcelo Camelo / Malu Magalhães)

Querido Leitor,

Consegui, finalmente, não conseguir nada e me tranquilizar com isso. Entreguei o tal texto, paguei minhas contas, comprei umas coisas, tomei uma cerveja, chutei o balde e esqueci de lembrar.

Só posso crer no não acaso das coisas, em todas as circunstâncias. E não é isso o que move o mundo? o não saber do dia de amanhã? O ser humano é fantástico na sua capacidade de renovação e adaptação diante do caos.

Vontades. Saramago é quem disse que as vontades dos homens é que movem o mundo. Estou cheia delas, vontade de praia, sobretudo. Vontade de fazer alguma coisa nova, e ao mesmo tempo, ficar em casa, dormir, estar bem, estar em paz.

Tudo o que eu quero é estar em paz.

Falta tanta coisa, tanto pedaço, mas quem disse que se pode ter tudo? Não podemos...não devemos....mas querer é necessário, pra se poder mudar...evoluir...ir além.

Nunca surpreendi ninguém; acho que serei sempre o pior de mim, àqueles que não me conhecem. Mas acho que tenho me supreendido, pouco a pouco, quando apesar do óbvio eu insito em ir...adiante...e ver sei lá o que.

"E lá vai Deus.....sabemos pois, estamos sós"- também disse Camelo, em "Passeando".

Isso vai durar uma cara ainda....mas vai passar...."Solidão...foge que eu te encontro, que já tenho asas" - Camelo, de novo.

Bom Feriado a todos os Viçosences;

Boa Ventura a todos os seres humanos;

E Bom Dia pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário