quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O ENDIREITAMENTO DO PAU QUE NASCEU TORTO (PARTE II)

Querido Leitor,
Nesta quarta-feira com cara de segunda, vamos conferir as primeiras conquistas dos leitores sofianos neste grande desafio do século:
O ENDIREITAMENTO DO PAU
QUE NESCEU TORTO!

A leitora A.L.F de Viçosa, 24 anos, cabelos castanhos escuros, nos mandou o seguinte depoimento:

Querida Sofia do Sofia de Buteco,

Tenho me empenhado muito para ser uma pessoa melhor, mais organizada. Neste feriado, ao invés de viajar com meus amigos, sair com minha amiga "especial", almoçar com minha avó, ou, ainda, passar o dia dormindo...optei por estudar arduamente e assistir a alguns filmes, intercalando tais atividades com uma imensa e súbita saudade que tenho sentido por uma pessoa... digamos... ausente.

Hoje, consegui finalizar um ensaio para meu orientador...Sim Sofia!! eu o entreguei a tempo!!! Ficou bom? Não! Ficou uma b**...mas eu fiz!!!!!! Para isso, não foi preciso chegar atrasada a nehuma aula, como eu bem fazia antigamente: simplesmente, porque a primeira delas foi cancelada; a segunda, eu tive que faltar, para terminar o trabalho...e, a terceira...bem...essa ainda não chegou!

Hoje é dia de Leão aqui na minha cidade, mas eu não vou porque estou cansada, e porque preciso acordar amanhã cedo para fazer uma coisa importante e estudar....Mas quinta eu irei! Livre, Leve e Solta!

Enfim...acho que me tornei uma pessoa melhor!

Beijo!

A.L.F

Mande seu depoimento para: oraculodesofia@yahoo.com.br e...

Seja um belo pau endireitado!!!!!!

Só depende de você!!

3 comentários: